No estado da Bahia, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 160 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:
- Proteção Social Básica: Coordenador do CRAS (4 vagas); Assistente Social para atuar na Proteção Social Básica (16 vagas); Psicólogo para atuar na Proteção Social Básica (4 vagas); Técnico de Nível Superior no SUAS (Pedagogia, Terapeuta Ocupacional e Sociologia) (5 vagas); Orientador Social para atuar na Proteção Social Básica (16 vagas); Técnico de Nível Médio (15 vagas);
- Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade: Coordenador de Unidade de referência de Média e Alta Complexidade (CREAS, Unidade de Acolhimento e Centro POP) (3 vagas); Assistente Social para atuar na Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade (5 vagas); Psicólogo para atuar na Proteção Social Especial de Média no Serviço à população de rua (2 vagas); Psicólogo para atuar na Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade na unidades do CREAS e Acolhimento Institucional (3 vagas); Técnico de Nível Superior no SUAS (Advogado para atuar nas unidades do CREAS e ou Centro POP (2 vagas); Orientador(a) Social para Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade (10 vagas); Cuidador Social para atuar na Proteção Social Especial Alta Complexidade (12 vagas); Auxiliar de Cuidador(a) para atuar na Proteção Social Especial Alta Complexidade (6 vagas);
- CadÚnico e Programas de Transferência de Renda: Coordenador do CadÚnico e Gestor do Bolsa Família (2 vagas); Entrevistador/Cadastrador do CadÚnico (20 vagas);
- Trabalhadores para atuar nas Unidades do SUAS – Gestão, CadÚnico/PBF, Centro POP, PIS, CRAS, CREAS e Unidade de Acolhimento: Motorista (14 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais (7 vagas); Auxiliar Administrativo (7 vagas); Recepcionista (7 vagas).
Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 44 horas semanais e receberão remunerações mensais de R$ 1.518,00 a R$ 4.240,00.
Inscrição e Seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 22 de agosto de 2025 a 10 de setembro de 2025, até às 16h, por meio do preenchimento de formulário online. As inscrições serão gratuitas.
A seleção dos candidatos será realizada mediante a análise curricular, documental e entrevista, em caráter eliminatório e classificatório.
Vigência
O Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.