A Universidade Estadual de Londrina (UEL) publicou editais de Processos Seletivos Simplificados para o preenchimento de 4 vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Universitário Profissional, com oportunidades para as funções de Contador, Pedagogo/Educação Especial e Arquiteto. As seleções exigem nível superior conforme a função.
Segundo os editais, as oportunidades são para os cargos de:
- Contador (1 vaga)
- Pedagogo/Educação Especial (1 vaga)
- Arquiteto (2 vagas)
A jornada semanal de trabalho é de 40 horas para todos os cargos. A remuneração é de R$ 7.616,88. Os horários de trabalho serão definidos conforme a necessidade da UEL.
As inscrições estarão abertas das 8h do dia 19 de fevereiro de 2026 até as 18h do dia 12 de março de 2026, exclusivamente pelo site www.cops.uel.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Haverá isenção para inscritos no CadÚnico, doadores de sangue, de medula óssea ou de leite humano, e eleitores que prestaram serviço à Justiça Eleitoral, conforme previsto nos editais. O pedido de isenção poderá ser solicitado de 19 a 23 de fevereiro de 2026.
Para os cargos de Contador e Pedagogo/Educação Especial, a seleção será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 12 de abril de 2026, em Londrina. O local de realização da prova será divulgado posteriormente no site da COPS/UEL. Para o cargo de Arquiteto, a seleção será feita por avaliação de títulos enviada durante a inscrição. Todos os cargos terão também avaliação médica, de caráter eliminatório.
O regime de contratação será especial, com prazo máximo de 1 ano, podendo ser prorrogado até o limite de 24 meses, conforme o interesse da administração.
O prazo de validade dos processos seletivos será de 2 anos, contados a partir da publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da UEL.
Mais informações podem ser obtidas nos editais completos.
Informação também em áudio: clique e ouça o podcast.